Campeonato Paulista

Barbieri comemora vitória em Limeira e diz que não existe ‘grupo 1 ou 2’ no Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Na noite desta quinta-feira (15), o Red Bull Bragantino venceu a Inter de Limeira e conquistou 3 pontos valiosos no Campeonato Paulista. Com golaço de Aderlan e bola de Helinho nos minutos finais, o Massa Bruta garantiu a vitória por 2 a 0.

                 

Em coletiva, Maurício Barbieri, técnico do RB Bragantino, mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipe. “A gente voltou a ter uma atuação mais regular do que vinha apresentando em outros jogos. Criou bastante, envolveu o adversário, criou muitas oportunidades de gol. Isso sempre tem que ser enaltecido”, disse.

Barbieri também analisou as chances de gol que o Red Bull Bragantino vem perdendo há alguns jogos. O treinador concordou que o ataque do time precisa buscar mais eficiência. Entretanto, ressaltou que a essa é uma “questão complicada, que envolve tempo”, e que a equipe trabalha já está trabalhando nisso.

Questionado se poupará ou não os titulares nos duelos contra Mirassol e Ponte Preta, Barbieri defendeu que, mesmo vivendo um “período complicado”, o Massa Bruta entrará em campo sempre com a melhor equipe possível e as partidas serão avaliadas individualmente.

“Não existe grupo um ou dois; ou A ou B; ou titular e reserva. Existe o grupo do Red Bull Bragantino. Quem entrar, vai sempre entrar determinado e disposto a buscar as vitórias”, declarou o técnico.

Finalizando a entrevista, Barbieri afirmou não se assustar com a intensidade da série de jogos que o RB Bragantino enfrentará e ressaltou a agressividade e a intensidade como identidades consolidadas pelo clube.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo