Red Bull Bragantino

Barbieri critica arbitragem contra o Botafogo, e questiona VAR: ‘Linha traçada errada’

Na derrota diante do Botafogo o Bragantino teve dois gols anulados por impedimento vistos nos VAR

Foto: Rodrigo Seixas / Esporte News Mundo

Na noite desta segunda-feira (4), o Red Bull Bragantino recebeu o Botafogo, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, os cariocas levaram a melhor e venceram por 1 a 0. O gol do Fogão foi marcado por Vinícius Lopes.

Depois do jogo, Maurício Barbieri, questionou o VAR, que anulou dois gols do Bragantino e segundo o treinador, de maneira equivocada no lance em que sairia o gol do Artur.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

“Eu até pediria a vocês (jornalistas) que vissem a imagem que foi divulgada da linha traçada e reparem na cor do gramado. Para mim, essa linha está traçada de forma equivocada, errada. É bem claro isso. Mas não posso afirmar se estaria ou não estaria (Artur em posição de impedimento). Peço que vocês olhem, vocês têm acesso. E que os responsáveis possam responder, se está ou não”, disse Barbieri reclamando da marcação.

Apesar do resultado o volume da equipe em campo foi valorizado pelo treinador.

“A gente gerou volume, a gente gerou ataque, botou o adversário para trás. Eles praticamente não criaram nada durante o jogo, mas na oportunidade que tiveram foram mais eficientes. É um castigo que machuca, dói, justamente porque a gente conversou muito e os jogadores estão empenhados, mas muitas vezes o futebol tem dessas coisas inexplicáveis”.

Com a derrota, o Massa Bruta fica com 18 pontos, na 14ª posição, a um ponto da zona de rebaixamento.

“Temos perdido pontos que não deveríamos pelo rendimento que temos apresentado. Não vou me escorar no rendimento, temos que melhorar sem dúvidas. Temos que dar menos chances e sermos mais eficientes. Se fica uma lição do jogo de hoje é a questão da eficiência. Apesar dos gols anulados, a gente teve oportunidades e não fez. Completou o treinador.

Buscando recuperação na competição o próximo compromisso será mais uma vez em casa. No Nabi Abi Chedid, no sábado, às 16h3h, o Massa Bruta recebe o Avaí.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo