Red Bull Bragantino

Barbieri defende Morato após expulsão: ‘Exagero da arbitragem’

Estreia com derrota de Maurício Barbieri. Foto: Miguel Schincariol/Getty Image

Expulso por agressão nos acréscimos do segundo tempo de Red Bull Bragantino e Palmeiras, quando o time já perdia por 2 a 1, o atacante Morato é o terceiro no elenco do time de Bragança Paulista a levar o vermelho na Série A – que já conta com Fabrício Bruno e Weverson.

                 

Durante entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri disse que o desentendimento não foi provocado por seu jogador e que entende que o árbitro deveria punir os atletas de ambos os times.

— Ainda não revi o lance. mas acho que houve um exagero por parte da arbitragem em relação ao cartão para o Morato. O desentendimento nem provocado por ele, mas sim por todos os jogadores. Na minha opinião, deveria ser punição para os dois lados. Mas é evidente que a equipe precisa ter mais controle mental e serenidade nesses momentos das partidas.

+ Bragantino perde de virada em casa para o Palmeiras

Apesar da frustração de uma derrota logo em sua estreia, Mauricio Barbieri diz ter visto coisas positivas na atuação do Red Bull Bragantino na manhã deste domingo. Para o técnico, sua equipe teve mais volume de jogo e pecou em lances isolados que resultaram nos gols do Palmeiras.

— Acho que conseguimos ser bastante intensos e tentamos sempre as ações que fazem a diferença, em relação a finalizações e oportunidades criadas pela equipe. Nesse sentido, eu gostei da atuação, mas precisamos urgente de resultado e pontuar no campeonato. Tivemos boas oportunidades no final, mas em um lance isolado, eles acabaram fazendo o segundo gol, assim como vejo que aconteceu o primeiro.

O Red Bull Bragantino segue na zona de rebaixamento com a derrota e ocupa a 18ª posição, com 6 pontos. Na quarta-feira (9), a equipe tem outro adversário paulista, desta vez o São Paulo, no Morumbi, às 19h15.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo