Red Bull Bragantino

Barbieri enfatiza: ‘Se fosse uma coisa clara e lógica, já teríamos solucionado’

Ryller foi um dos jogadores citados por Barbieri
Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino perdeu para o Internacional na noite desta quinta-feira (8), pelo placar de 2 a 0. Na coletiva o técnico Maurício Barbieri voltou a falar sobre a crescente que a equipe vinha, mas que não foi bem contra o time Colorado. Além disso, respondeu outras perguntas da imprensa:

-Se fosse uma coisa clara e lógica, já teríamos solucionado. Temos alguns problemas para resolver, a gente vinha em uma crescente e uma delas era a questão defensiva, mas hoje voltamos a pecar nesse quesito, especialmente no primeiro tempo, onde nem chegaram tantas vezes, mas nas duas que tiveram, foram eficientes com o Galhardo e é uma coisa que precisamos corrigir pensando na sequência do campeonato- disse Barbieri.

Quando perguntando sobre os pontos perdidos pela a equipe e as contas para se livrar do rebaixamento, o treinador respondeu:

-Eu não posso responder pelos 14 jogos. Houveram jogos anteriores a minha chegada, considerados confrontos diretos, não quero falar sobre trabalho de quem estava antes, mas perder jogo contra o Coritiba em casa, empatar com o Botafogo que estão diretamente brigando conosco, são pontos que fazem a diferença e tem um peso maior, do que os pontos perdidos contra esses times da parte de cima da tabela- afirmou o técnico.

Ricardo Ryller

O primeiro volante da equipe vem sendo muito criticado pelos jogos ruins e pelos vários cartões levados, mas Barbieri defendeu seu ponto de vista para colocar o jogador no time titular:

-O Ryller é um jogador que tem uma capacidade de marcação grande, tem um bom passe, é um jogador bastante agressivo. A gente é uma equipe que vem atuando em uma proposta de ser bastante vertical a hora que tem a bola, então acabamos deixando o jogo mais intenso e o Ryller consegue manter bastante a intensidade- esclareceu Mauricio Barbieri.

-Não que o Uillian não possa fazer isso, ele tem uma característica de rodar um pouco mais a bola de circular mais e não temos feito esse jogo de posse, até em função dessa sequencia de jogos que tivemos e dos níveis dos adversários, a exemplo do Inter, que a ideia era ter o controle explorando os erros deles, como fizemos contra o Ceará, São Paulo, Palmeiras, então a questão vai nesse sentido- completou o treinador.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo