Red Bull Bragantino

Barbieri fala sobre aproveitamento do Braga em casa: ‘A gente tem procurado buscar uma solução’

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Na noite deste sábado (11), o Braga recebeu a lanterna Chapecoense no estádio Nabi Abi Chedid na cidade de Bragança Paulista e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o RB Bragantino chegou a sua segunda derrota em casa na competição.

Decepcionado com o desempenho da sua equipe dentro de casa, Barbieri falou sobre o que vêm acontecendo com o seu time quando joga em seu estádio.

“A gente tem procurado buscar uma solução. Acho que temos conseguido sair na frente, mas não sustentamos o placar, nem tão pouco definir o jogo. E isso, é um problema evidente”, disse Barbieri. “O adversário quando está perdendo têm se lançado aos ataques, dá os espaços para nós, mas a gente têm sido incapaz de definir os nossos com qualidade para aumentar a vantagem”, completou.

Quer saber tudo sobre o RB Bragantino? Então siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOKINSTAGRAM. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE.

O treinador do Massa Bruta também falou do rendimento do seu time diante da Chape e como seu time, mesmo melhor colocado na tabela de classificação em relação ao seu adversário, ainda teve menos chances claras de gol durante a partida em relação ao lanterna do campeonato

“Consegue ter uma atuação inferior a do adversário, que conseguiu encontrar a sua proposta, armando contra ataques, e nós erramos bastante para darmos isso a eles. Mesmo ganhando de 1 a 0, nós entramos em um jogo de ida e volta, em que eles jogavam uma partida quase que quebrada”.

“A gente não soube conter estes contra ataques, e isso fez com que eles gerassem esse número de finalizações”, completou Maurício.

+ Atuações ENM: Em noite pouco inspirada, Red Bull Bragantino joga abaixo da média e perde para a Chapecoense

+ Chapecoense encerra jejum, bate o Red Bull Bragantino e vence a primeira no Brasileirão

Emiliano Martínez estreando pelo Braga diante da Chapecoense – Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Perguntado sobre Emiliano Martínez, o comandante do Massa Bruta falou sobre o que achou da estreia do uruguaio em sua primeira partida pela equipe.

“Eu acho que ele teve uma boa atuação. Por isso, penso até as pessoas talvez não entenderam a saída. Mas foi exatamente por conta do desgaste, de não estar conseguindo já sustentar o ritmo a maneira que o jogo exigia, até porque o jogo ficou aberto”.

“Ele é um jogador que se posiciona muito bem, tem bom passe, boa leitura de jogo, distribuiu excelente passes e boa leitura para antecipação. Eu avalio a estreia dele como positiva, se é que a gente pode tirar algo de positivo no dia de hoje com esse resultado. Mas acho que Emiliano cumpriu o papel dele”, finalizou o treinador do Braga

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo