Red Bull Bragantino

Barbieri fica satisfeito com a postura do time: ‘Gostei da agressividade’

Coletiva Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino visitou o time do Flamengo, no Maracanã e saiu de lá com um empate. A partida valida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro era um desafio importante para o Braga, que ocupa atualmente o penúltimo lugar da tabela.

Embora o time tenha saído somente com o empate do Rio de Janeiro, a apresentação da equipe em campo deixou o técnico, Maurício Barbieri, muito satisfeito.

VITÓRIA MENTAL

Para ele o empate combinado com a boa atuação tem uma vitória mental muito grande na equipe, principalmente nesse momento. “Estou muito satisfeito com a equipe, gostei da postura de agressividade, muito compacta que ofereceu poucos espaços para uma equipe muito qualificada. Soube agredir quando tinha a bola, criou oportunidades de gol” completou Barbieri.

MUDANÇAS NA EQUIPE

Para essa partida o time titular apareceu com algumas mudanças, a volta do goleiro Cleiton, Léo Realpe na zaga e Weverson no lugar de Edimar.

A escolha do goleiro Cleiton surpreendeu os torcedores, mas segundo o técnico a escolha para essa substituição se deu pela ocasião da partida. “A gente entende que o Julio e o Cleiton são excelentes goleiros. Eles tem aspectos diferentes em algumas questões e pra esse jogo a gente entendeu que o Cleiton podia ajudar a gente muito bem.” segundo Barbieri. Para ele o Cleiton entrou muito bem e fez uma partida excelente, assim como o restante da equipe.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo