Red Bull Bragantino

Barbieri gosta da equipe, mas fica insatisfeito com o resultado: ‘Não aproveitamos as chances’

FOTO: ARI FERREIRA/ RED BULL BRAGANTINO

Pela segunda rodada consecutiva o time do Red Bull Bragantino empata no Campeonato Brasileiro. Dessa vez o Massa Bruta não conseguiu sair do empate contra o Corinthians, dentro de casa. Após o fim da partida, o técnico Maurício Barbieri, em coletiva de imprensa se mostrou bastante insatisfeito com o resultado visto que, o time do interior buscou bem mais o jogo.

                 

– O que aconteceu foi que, em função da maneira do Corinthians de não querer o jogo, de não arriscar, a gente acabou ficando com um jogo muito amarrado – afirmou o treinador.

Segundo Barbieri, é preciso aproveitar melhor as oportunidades, pois foram criadas algumas chances, mas não foram eficientes e apresentaram pouco perigo. Ainda segundo o técnico um ponto positivo foi a primeira partida no comando do time em que ele não sofreu gols.

RESULTADO INSATISFATÓRIO

Na última rodada, contra o Vasco, Barbieri já havia ficado insatisfeito com o resultado. Acreditava na atuação superior da sua equipe frente ao adversário e nessa rodada o treinador ficou com o mesma opinião.

– É evidente que o resultado é insatisfatório. Entramos em campo para buscar outro resultado e por circunstâncias do jogo não conseguiu fazer o resultado que nós queríamos. – concluiu

Reforçou que faltou competência da equipe para sair dessa armadilha, para circular um pouco mais e aproveitar as boas chances.

PRÓXIMA PARTIDA

O técnico esta esperançoso com o próximo confronto. Na quinta-feira o Red Bull Bragantino enfrenta o Internacional, em casa e Maurício Barbieri espera uma postura diferente de ambas as equipes para a partida.

– Eu acredito que vamos enfrentar um adversário que venha pra buscar o jogo, que venha pra jogar mais futebol. Ai temos a chance de ter um jogo melhor e com mais oportunidades para ambos os lados. – Finalizou o técnico.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo