Campeonato Brasileiro

Barbieri lamenta gols sofridos após derrota: ‘Poderiam ser evitados’

Barbieri
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino perdeu para o Atlético-GO pelo placar de 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly, na cidade de Goiânia, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Alguns minutos após o apito final, o treinador Mauricio Barbieri lamentou os dois gols que fizeram com que o Braga saísse derrotado de campo.

“A gente gerou um bom volume. Tivemos uma bola na trave do Jan, aconteceram duas defesas do Renan, mas não fizemos os gols. Acho que eram gols evitáveis que acabamos tomando. Um ponto para corrigir para a próxima partida”, afirmou o comandante durante a coletiva.

Para saber tudo sobre o MASSA BRUTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O técnico do Massa Bruta também comentou sobre a confusão no momento final da partida e à respeito do período descontados. Para ele, o Atlético-GO retardou a partida em vários momentos e poderia ter acrescentado mais minutos.

“É dentro do que acontece normalmente. Os oito minutos acabaram sendo por conta da confusão. Na minha opinião, o jogador do Atlético deveria ter sido expulso porque ele agrediu o Natan. Agressão é expulsão, não tem interpretação. Mais uma vez a gente fica sem entender o que o VAR está fazendo, o que estão enxergando. Eu lamento por esse fato”.

Na sequência, Mauricio Barbieri foi perguntado sobre as substituições e o fato da equipe não ter saído com a vitória nos últimos dois jogos que o Massa Bruta fez como visitante pelo Brasileirão.

“A substituição do Praxedes foi porque o jogo estava muito físico e ele não vinha conseguindo nos ajudar. A ideia de colocar o Artur foi para dar mais dinâmica e velocidade em cima dos dois zagueiros e também trocar o Helinho de lado, já que o Sorriso é um cara que consegue fechar melhor o corredor. Tanto é que por um tempo o Dudu não apoiou chegando ao fundo”, falou o comandante.

“A gente sabe que é muito difícil jogar aqui e é claro que nós gostaríamos de ter tido um outro resultado. Mas agora temos que olhar para o que podemos melhorar, evoluir e pensar no próximo desafio que será o São Paulo na próxima semana”, completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo