Red Bull Bragantino

Barbieri pede pés no chão mas ressalta ‘A equipe está em um outro momento de confiança’

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em uma partida excelente o Red Bull Bragantino venceu o Bahia pelo placar de 4×0. A goleada na noite dessa sexta-feira (20), dá um alívio ao torcedor do Massa Bruta. O time dorme hoje na décima posição da tabela do Campeonato Brasileiro.

                 

Logo após o confronto o técnico, Maurício Barbieri, falou em coletiva de impressa sobre o momento do time. “A equipe está em um outro momento de confiança, mas não só isso, temos mais volume de jogo.”

Mesmo com a ótima partida e a sequência de resultados positivos o técnico pediu calma. “Temos que manter os pés no chão, vamos enfrentar muitos adversários difíceis pela frente, temos consciência disso”. O técnico ressaltou também que a partida não era fácil, pois o Bahia vivia um bom momento e era um adversário difícil.

Somado a boa fase do Bahia e a evolução do Massa Bruta, Barbieri fez questão de frisar o grande jogo dessa rodada. “Mérito total da equipe que soube entrar em campo e soube se impor, não oferecer espaços aos Bahia. Nossa exibição foi próxima do impecável, nossa melhor exibição no campeonato, fomos dominantes o jogo inteiro” destacou Maurício.

DESTAQUES

O time, que ganhou asas nessa rodada, chegou com algumas mudanças para a partida e o técnico destacou os novos e antigos nomes que apareceram com titularidade. “Destaque para algum jogadores que não vinham atuando tanto. O Fabrício fez um jogo muito bom e seguro, o Luan fez um jogo muito bom também. Tivemos também o Helinho que enquanto suportou nos ajudou bastante e fez um jogo seguro.

Mesmo com uma partida incrível de Claudinho, que vem sendo destaque da equipe regularmente, o técnico salientou a importância de todo o time. “Não gostaria de destacar ninguém individualmente, tivemos uma vitória do grupo. Uma equipe sempre muito aguerrida, muito intensa e determinada que hoje conseguiu fazer um jogo próximo do que a gente espera” finalizou Barbieri.

A próxima partida do Red Bull Bragantino e no dia 30 contra o Fluminense, no Maracanã. O técnico Maurício Barbieri tem uma semana para ajustar o time e fazer mais uma ótima partida para se livrar de vez da zona da degola.

temos que manter os pés no chão, vamos enfrentar muitos adversários difíceis pela frente, temos conciência disso, assim como a gente que o Bahia, até pelo momento que vinha passando, era um adversário dificil, então mérito da equioe que soube entrar em campo e soube se impor, não oferecer espaços aos Bahia.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo