Red Bull Bragantino

Barbieri reforça superioridade do Red Bull Bragantino sobre o Talleres: ‘ganhamos porque fomos superiores do primeiro ao último minuto’

Foto: Reprodução/ Conmebol

Em entrevista coletiva após a vitória contra o Talleres na última terça-feira, o técnico do Red Bull Bragantino, Maurício Barbieri, elogiou a atuação da equipe do Massa Bruta: “gostei que fizemos um jogo com bastante inteligência, soubemos trabalhar a bola rápido quando foi necessário e fechar os espaços para que a equipe do Talleres não tivesse muitas oportunidades. Ganhamos porque fomos superiores do primeiro ao último minuto.”, disse.

Questionado sobre a substituição do atacante Helinho, autor do gol da vitória sobre o time argentino, Barbieri explicou que a alteração ocorreu devido a questões físicas do atleta e, também, por razões táticas: “o Helinho vinha de um tempo parada, de inatividade. Vinha com um desgaste por ter jogado no domingo e, naquele momento, a entrada de mais um zagueiro nos ajudou a ter consistência defensiva.”

+Claudinho comemora vitória sobre o Talleres: ‘A entrega valeu, a equipe está de parabéns’

Apesar de reconhecer o mérito de sua equipe, Barbieri reforçou a qualidade da equipe do Talleres e elogiou o clube: “Criamos as melhores oportunidades desde o início do jogo. Criamos boas oportunidades no primeiro tempo. No segundo também, mais em situações de contra ataque, mas foram oportunidades bem mais claras que a da boa equipe do Talleres. Soubemos nos defender muito bem, e por isso saímos com uma vitória mais do que merecida. É uma equipe que tem muita ambição, muita vontade de seguir na competição. Estamos muito felizes de conseguir vir aqui e fazer um bom jogo contra uma grande equipe como o Talleres”, comentou o treinador.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Confiante, o técnico comentou o futuro do Massa Bruta na Copa Sul-Americana: “enfrentamos uma grande equipe fora de casa, conseguimos uma boa vitória e isso nos dá bastante confiança. Vamos fazer o nosso papel para buscar a classificação”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo