Red Bull Bragantino

Barbieri ressalta vitória do Red Bull Bragantino: “Tem um significado grande para nós”

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A equipe do Red Bull Bragantino recebeu o Nacional-URU no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela primeira rodada do grupo C da Copa Conmebol Libertadores 2022. O jogo que marcou a estreia do Massa Bruta na Libertadores, competição essa que o clube disputa pela primeira vez em sua história, terminou com vitória brasileira pelo placar de 2 a 0. Os gols do triunfo foram anotados por Ytalo e Andrés Hurtado.

                 

Alguns instantes após o apito final, Mauricio Barbieri, treinador do clube de Bragança concedeu entrevista a imprensa presente no Nabizão. Ele começou a coletiva falando da importância da vitória logo na primeira rodada da competição.

“Tem um significado grande para nós. Um feito enorme, por tudo que representava o jogo. Primeira participação, enfrentando um adversário com uma história imensa. Sabíamos que seria um jogo difícil. No primeiro tempo, tivemos um soberania absoluta. Faltou caprichar um pouco mais para definir umas jogadas. No segundo tempo, eles vieram mais na imposição física, mas a equipe se comportou muito bem. Numa estreia, em que todo mundo está ansioso, foi muito bom. Estou feliz, orgulhoso de todos eles. Conseguimos marcar a história do Bragantino de forma positiva com essa vitória”, exaltou.

Ytalo foi um dos grandes destaques do Red Bull Bragantino na estreia da Libertadores. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ytalo foi um dos grandes destaques do Red Bull Bragantino na estreia da Libertadores. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM.

Já pensando no jogo fora de casa contra o Vélez na semana que vêm, Mauricio garantiu que irá estudar a equipe argentina. Mas antes, o Red Bull Bragantino enfrentará o Juventude na estreia do Campeonato Brasileiro de 2022, jogando fora de casa, na próxima segunda-feira (11). O comandante também falou sobre esta partida com o time gaúcho.

“Vou estudar os jogos do Vélez. Temos também um jogo contra o Juventude. A ideia é estudar os dois, para que haja um casamento entre as duas partidas, para que consigamos chegar inteiros na Argentina’, garantiu.

Ao falar sobre a apresentação de seus comandados, o treinador também falou que seus comandados conseguiram pegar bastante experiência do ano anterior. Para ele, a campanha do Braga na Copa Conmebol Sul-Americana no ano passado passado ajudou o time a ganhar bagagem, mesmo que a competição que sua equipe disputa agora seja de um nível superior.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo