Goiás

Barca no Goiás: Lista de atletas fora dos planos de Thiago Larghi chega a 11 nomes; confira os destinos

Foto: Divulgação/Goiás

Na busca por pelo menos três reforços, o Goiás sente a necessidade de enxugar a folha salarial. E a solução encontrada foi emprestar jogadores que estão fora dos planos de Thiago Larghi. Até agora, já são 11 atletas que já foram avisados que não seguirão no time goiano para a disputa da Série A. Confira a lista e a situação de cada um deles:

                 

Ricardo Verza: O atacante não teve muitas oportunidades no time principal do Goiás, deixou a Serrinha e foi transferido para o São José-RS, onde disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.

Marcinho: Outro atleta que foi liberado pelo técnico Thiago Larghi é o atacante Marcinho, que jogará na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá.

Zeca: O atacante Zeca, de 23 anos, atuará pelo Criciúma para a sequência da Série C.

Samuel: Outro clube do sul do país que recebe um atacante esmeraldino é o Londrina.  Samuel, também disputará a série C do Brasileiro.

Flávio Henrique, Iago Mendonça, Felipe Trindade e Rodrigues: Dessa lista de empréstimos, o destaque ficou com o Aparecidense, que fechou com esses quatro jogadores para a sequência da temporada, na qual disputarão a série D do Campeonato Brasileiro.

Lucão: O zagueiro Lucão ex-São Paulo, está liberado para procurar uma nova equipe. O jogador não estava sendo relacionado nas partidas pela a Série A do Campeonato Brasileiro.

Vidal: O lateral-direito chegou neste ano na Serrinha, após uma passagem no primeiro semestre pelo Juventude. O jogador também perdeu espaço no time e ainda está sem clube.

Thalles: Também ficou decidido que será emprestado o meia-atacante Thalles, que é da base do Goiás. Por enquanto, ainda não surgiu nenhum clube interessado pelo jovem.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo