Futebol Internacional

Barcelona busca alternativas para a saída de Griezmann e Juventus aparece no caminho

A troca que envolveria a chegada de Saúl ao Barcelona e a volta de Griezmann ao Atlético de Madrid perdeu força nos últimos dias, mas o clube catalão segue na tentativa de se livrar do atacante francês, que não está nos planos do técnico Ronald Koeman. Assim, os dirigentes tentam, a todo o custo, envolver o jogador de 30 anos em alguma negociação. De acordo com as informações do jornal espanhol “As”, nesta terça-feira (20), a Juventus agora aparece como alternativa em uma troca que poderia envolver o argentino Paulo Dybala.

O nome do jogador foi colocado na mesa pelo próprio Barcelona, que já buscou a contratação do argentino em outras oportunidades. Também destacando uma possível negociação, o jornal francês “L’Équipe” acrescentou que o futuro de Dybala na Juventus segue incerto, já que até o momento não recebeu propostas de renovação de seu vínculo, que se encerra em 2022. Desta forma, uma liberação do atleta de 27 anos para o Barcelona poderia ser uma situação viável para os italianos, que ainda receberiam Griezmann sem qualquer custo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O caminho para o futuro de Griezmann também pode estar diretamente ligado à Premier League, com Manchester United e Chelsea liderando a disputa pelo jogador. O jornal “Sport” garantiu que uma saída pra o futebol inglês pode ser também uma alternativa para o Barcelona conseguir se desfazer de Griezmann. Além disso, os dois clubes possuem condições financeiras para a contratação do francês, sem envolver nenhum outro atleta na troca. No entanto, a quantia seria bem mais abaixo do que os 126 milhões de euros que o Barcelona gastou para tirá-lo do Atlético de Madrid.

O Chelsea está em busca de um jogador de referência para o seu ataque e tem depositado seus esforços em Haaland, enquanto também analisa a situação de Harry Kane. Já o United, que renovou com Cavani, também tem o interesse de ter mais opções de ataque a Ole Gunnar Solskjaer. Fora isso, os clubes teriam também que contar com o desejo de Griezmann, que já revelou sua vontade de retornar ao Atlético de Madrid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo