Fluminense

Barcelona de Guayaquil X Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Barcelona de Guayaquil x Fluminense

Barcelona de Guayaquil e Fluminense se enfrentam nessa quinta-feira (19), às 21:30, horário de Brasília, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América. O primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2 no Maracanã, por isso o time equatoriano tem a vantagem do empate nesse duelo.

FICHA DO JOGO

  • Barcelona de Guayaquill x Fluminense;
  • Libertadores da América– Quartas de final (jogo de volta)
  • Local – Estádio Monumental Isidro Romero Carbo – Equador (Guayaquil)
  • Horário – 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Esteban Ostojich, Carlos Barreiro e Pablo Llarena (auxiliares), e  Víctor Carrillo (VAR)
  • Transmissão – Conmebol TV e em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Barcelone de Guayaquil: Burrai; Castillo, León, Riveros, Pineida; Molina, Piñatares; Preciado, Diaz, Perlaza; Mastriani

Desfalques: Martínez,

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago Felipe; Luiz Henrique, Cazares, Gabriel Teixeira; Fred

Desfalques: Caio Paulista (lesão na coxa), Gabriel Teixeira (lesão na coxa), Nonato (não pode ser inscrito) e Hudson (lesão ligamentar)

PALPITES:

Fernanda Caldas (setorista do Fluminense): O Fluminense vem de uma fase ruim e precisa vencer para se classificar pra semifinal. Será um jogo difícil e disputado, decidido nos detalhes. O tricolor tentará de tudo pra vencer, mas o Barcelona de Guayaquil vai fechar para não levar gols.

Palpite: Barcelona de Guayaquil 1 x 1 Fluminense

Larissa Carvalho (setorista do Fluminense): O Fluminense vive uma fase complicada. Sem vencer no Brasileiro há quatro rodadas e com missão de vencer fora para a classificação na Libertadores, o Tricolor terá que superar expectativas para fazer acreditar no sucesso. Marcar gol e segurar o placar será difícil na casa do adversário. Por isso, pênaltis não é possibilidade longe.

Palpite: Barcelona de Guayaquil 1 x 1 Fluminense

Rodrigo Costa (setorista do Fluminense): Com o tropeço em casa e vivendo um momento ruim na temporada, o Fluminense tem uma missão complicada no Equador. É possível sonhar com a vaga, já que o Tricolor foi superior por 60 minutos no Maracanã. Mas o empate no primeiro jogo deve custar caro e o Flu deve ficar pelo caminho nas quartas de final.

Palpite: Barcelona de Guayaquil 2 x 1 Fluminense

Matheus (setorista do Fluminense):  O Fluminense vem muito pressionado para o confronto mais decisivo da temporada. Jogar no em Guayaquil é complicado e o Tricolor das Laranjeiras vai utilizar todas as suas forças para se classificar.

Palpite: Barcelona de Guayaquil 0 x 1 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo