Futebol Internacional

Barcelona divulga seus novos uniformes para a próxima temporada

De Jong
Foto: Divulgação Barcelona

Nesta terça-feira (15) o Barcelona divulgou em suas redes sociais os novos uniformes para a temporada 2021-2022. A camisa tem listras com espessuras diferentes e a tradicional cruz no lado direito do peito, o calção é dividido em duas cores, e os meiões possuem listras horizontais.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Piqué, de Jong e o goleiro Ter Stegen foram os jogadores do elenco que participaram da apresentação dos uniformes. Em relação aos shorts, eles serão divididos em duas cores: metade azul, metade grená. Nas camisas, cada manga é de uma cor, as listras mudam de espessura, e uma cruz foi colocada no lado direito do peito, onde fica a logo da fornecedora de material esportivo. Enquanto nas meias contém listras horizontais. O uniforme foi bastante criticado pelos fãs do Barcelona aqui no Brasil.

+Barcelona divulga permanência de Koeman para a próxima temporada

Apesar do uniforme ser um tanto quanto atual, a camisa dividiu opiniões na internet. Muitos fãs da equipe culé achou a camisa muito diferente e que foge do tradicionalismo da equipe. Nos últimos anos, por sinal, a camisa do Barcelona passou por muitas mudanças principalmente de cores. Amarela, azul, rosa, preta, foram apenas algumas mudanças que aconteceram no uniforme do Barcelona.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo