América-MG

Barcelona-EQU x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Barcelona-EQU América-MG
Arte: Esporte News Mundo

O América-MG vai em busca de mais uma classificação histórica pela pré-Libertadores. Depois de empatar o primeiro jogo desta terceira fase em 0 a 0 no Estádio Independência, o Coelho vai para o Equador para conseguir uma vitória e chegar na fase de grupos da competição internacional.

Para o duelo, o técnico Marquinhos Santos terá o seu elenco todo à disposição. O time mineiro optou por poupar os principais jogadores no duelo do Campeonato Mineiro no sábado (12), quando perdeu para o Uberlândia e não teve mais chances de avançar à fase eliminatória do Estadual.

Agora para a disputa continental, Marquinhos Santos deve repetir a mesma equipe do primeiro confronto em que terminou empatado. O América também apoia no resultado obtido na fase anterior quando foi ao Paraguai e venceu o Guaraní para conseguir a classificação.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: Terça-feira – 15/03/2022, às 21h30
Local: Estádio Banco Pichincha, Guayaquil (EQU)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa e Augusto Magno de Ramos
Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo e na Conmebol TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BARCELONA-EQU: Burrai; Byron Castillo, Aimar, Lucas Sosa e Quiñónez; Piñatares, Leonai Souza e Damián Díaz; Martínez, Cortez e Mastriani.
Desfalques: Sem desfalques
Técnico: Jorge Célico

AMÉRICA-MG: Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Pedrinho, Everaldo e Wellington Paulista
Desfalques: Sem desfalques
Técnico:
Marquinhos Santos

PALPITE DOS SETORISTAS

Daniel Mendes, setorista do América:
“Certamente, o jogo contra o Barcelona-EQU será muito complicado, uma atmosfera de pressão em noite de Libertadores, aspectos que compõe esse confronto. O América-MG poderá ter boas chances pois o Barcelona joga e deixa jogar, mas é necessário ficar atento aos contra-ataques em velocidade pelos lados do campo. O Coelho precisa ser efetivo nas finalizações e isso pode trazer a classificação.”
Palpite: Barcelona-EQU 1 X 2 América-MG

Guilherme Geoffroy, Setorista do América-MG:
“Tarefa difícil para o América. Um gol marcado no primeiro jogo, mudaria a perspectiva do duelo desta terça-feira (15). Com o resultado de zero a zero no Independência, vejo o Barcelona-EQU com uma leve vantagem sobre o Coelho. Será necessário fazer uma partida quase, se não, perfeita, para sair com a classificação do Equador. Que seja mais um capítulo importante e heroico na história do Coelho na Libertadores.”
Palpite: Barcelona-EQU 2 x 1 América-MG

Pedro Canela, setorista do América-MG:
“O América terá um jogo muito complicado como Barcelona-EQU em Guayaquil. O Coelho não vem jogando bem, tem vários problemas de criação e a atmosfera no Equador não será a mesma que em assunção. Não acredito que para esse jogo o América terá o mesmo ímpeto também. Deve jogar na defensiva por uma bola. Tentará conter um adversário forte e muito competente em casa.”
Palpite: Barcelona-EQU 2 x 0 América-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo