Flamengo

Barcelona-EQU x Flamengo: escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Flamengo x Barcelona
Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (29), sai a definição do segundo finalista da Libertadores 2021. Após vencer o Barcelona por 2 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, o Flamengo tem ampla vantagem, podendo perder até por 1 a 0 que ainda garante sua vaga na final. Porém, a equipe equatoriana é perigosa, e o classificado está longe de definido.

FICHA TÉCNICA

Barcelona-EQU x Flamengo;

Copa Libertadores da América – semifinal, jogo de volta;

Local – Estádio Monumental Isidro Romero Carbo – Guayaquil (Equador);

Horário – 21h30 (de Brasília);

Arbitragem – Roberto Tobar (CHI), auxiliado por Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI). Julio Bascuñan (CHI) será responsável pelo VAR;

Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BARCELONA-EQU

Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, López e Montaño; Díaz, Preciado e Mastriani. Técnico: Fabián Bustos. 

Desfalques: Molina (Suspenso).

Flamengo

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Léo Pereira (Suspenso)

PALPITES DOS SETORISTAS

Alexandre Corrêa (setorista do Flamengo): “Completo para o segundo jogo da semifinal da Libertadores, diante do Barcelona, a equipe de Renato tem ampla vantagem, após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida. Porém, o jogo agora é na casa do adversário, que já deu trabalho em pleno Maracanã. Aposto em um jogo difícil que terminará com vitória suada e classificação do Rubro-Negro.”

Palpite: Barcelona-EQU 0 x 1 Flamengo

Júlia Zanon (setorista do Flamengo): “Com a vitória do time de Renato no primeiro jogo por 2 a 0, certamente o Barcelona vai se lançar ao ataque. Desse modo, o rubro negro vai ter mais espaço para criar jogadas e mostrar a força do seu ataque.” 

Palpite: Barcelona-EQU 1 x 2 Flamengo.

Vinícius Azevedo (setorista do Flamengo): “Com a vantagem construída no jogo de ida, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença para o Barcelona-EQU que mesmo assim se classificará. Com o time inteiro à disposição de Renato, a equipe da Gávea irá carimbar sua ida a Montevidéu.”

Palpite: Barcelona-EQU 1 x 1 Flamengo

Daniel Fernandes (setorista do Flamengo): “O Rubro-Negro abriu uma importante vantagem no jogo de ida, pois a partida no Equador promete ser bem complicada, já que a torcida local costuma fazer muita pressão. Acredito em um duelo difícil, mas a equipe de Renato tem tudo para confirmar a vaga na final.”

Palpite: Barcelona-EQU 1×1 Flamengo

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo