Z - Z Não marcar 3

Barcelona estaria interessado em defensor argentino

Barcelona

De acordo com a publicação do jornal espanhol AS nesta terça, 16, o Barcelona estaria interessado em contar com o argentino Juan Foyth, do Villarreal. Segundo os espanhóis, Claudio Curti, empresário do jogador , se reuniu com o diretor esportivo da equipe catalã, Mateu Alemany.

                 

Foyth tem 24 anos e chegaria para reforçar a lateral direita do clube, posição carente e que hoje é ocupada por Sergiño Dest, que estaria fora dos planos de Xavi segundo o portal de notícias AS. 

A dificuldade a ser batida é que o argentino é um dos principais jogadores do Submarino Amarelo e tem contrato com o Villarreal até 2026.  Seria difícil convencer Unai Emery a vendê-lo com facilidade.

 De acordo com os espanhóis, o valor que o Barcelona ofereceria gira em torno da casa de € 25 milhões, já que o clube não tem como arcar com a multa rescisória do jogador, que chega na marca de € 65 milhões.

O interesse partiu do atual técnico Culé, Xavi, que se interessa pelo jogador por ter um perfil parecido com o de Azpilicueta, antigo sonho do clube que não se concretizou. Entretanto, o argentino ainda é jovem, com 24 anos, o que é uma vantagem ao espanhol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo