Futebol Internacional

Barcelona goleia o Ferencváros em sua estreia na Champions League

Imagem: FC Barcelona/ Twitter

O Barcelona venceu o Ferencváros por 5 a 1, na tarde desta terça feira (20), em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League, no Camp Nou. Com boa atuação e gols de Messi, Ansu Fati, Coutinho, Pedri e Dembélé a equipe somou três pontos e avançou para a primeira posição do grupo G.

No início do primeiro tempo, aos 9 minutos, o Ferencváros abriu o placar mas o gol de Nguen foi anulado pelo VAR por impedimento do atacante. Foi aos 25´que o primeiro gol da partida saiu, após uma jogada individual incrível de Messi, o zagueiro Kovacevic tocou e derrubou o atacante na área. O camisa 10 bateu e converteu o pênalti. Aos 42 minutos, Ansu Fati recebeu um lindo lançamento de De Jong e ficou cara a cara com o goleiro, levando a melhor e ampliando a vantagem do time Catalão.

Depois do intervalo, aos 7 minutos Philippe Coutinho bateu pro gol e com leve desvio fez o terceiro do Barça. Na metade da etapa, Piqué puxou descaradamente Nguen e sem disputa pela bola acabou expulso. Na jogada seguinte, Kharatin bateu pro gol deslocando o goleiro e diminuiu para os visitantes. Aos 37 minutos, Dembélé fez excelente jogada pela ponta direita e pasou para Pedri que acertou o fundo da rede. O camisa 11, também deixou o dele aos 44´ quando bateu firme e decretou a goleada.

Com esse resultado, o time de Ronald Koeman é líder do grupo empatado com a Juventus que venceu na tarde desta terça- feira (20), o Dínamo de Kiev na outra partida válida pelo grupo G. Na próxima quarta-feira ás 17h, horário de Brasília, o Barcelona enfrenta a Juventus fora de casa. No mesmo dia e horário, o Ferencváros encara o Dínamo em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo