Futebol Internacional

Barcelona tem acordo encaminhado para renovar com Dembélé, diz jornal

Barcelona tem acordo encaminhado para renovar com Dembélé, diz jornal
Joan Valls via Imago Images

Após várias especulações sobre o futuro de Ousmane Dembélé, parece que o Barcelona, enfim, chegou a um acordo com o jogador. Segundo publicação do jornal espanhol “Mundo Desportivo”, o clube Blaugrana e o atacante francês já encaminharam a documentação para a renovação do contrato.

                 

Dembélé tem apenas mais um ano de contrato com o Barcelona. Por isso, segundo o jornal, o clube queria evitar que o atacante chegasse ao final da temporada sem renovação e pudesse ficar livre.

Além disso, no acordo o jogador francês passará por uma redução salarial significativa e terá vinculo renovado por mais três temporadas.

Na última temporada, Dembélé sofreu uma lesão no joelho durante a Eurocopa, junto a Seleção Francesa, e ainda não estreou na temporada 2021/22 pelo Barcelona. Porém, após um longo processo de recuperação o atleta deve voltar aos gramados em breve, mas em uma nova posição.

De acordo com o jornal espanhol, o francês deve entrar em campo pelo lado direito, já que Griezmann e Memphis Depay são as opções de Ronald Koeman do lado esquerdo.

No Barcelona, desde 2017, Dembélé fez 44 jogos, na última temporada, e anotou 11 gols e fez cinco assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo