Futebol Internacional

Barcelona tem interesse na contratação de Bernardo Silva, diz jornal

Foto: Divulgação Manchester City

O Barcelona trabalha nos bastidores pensando na contração de jogadores de alto nível para a próxima temporada europeia. Segundo o “Mundo Deportivo”, o técnico Xavi Hernández acredita que é importante ter um meio-campista para atuar ao lado de Pedri, e um nome que agrada muito o técnico é o do português Bernardo Silva, do Manchester City.

O periódico afirma que apesar de parecer uma contratação difícil para o Barça, o português está pensando em mudar de ares e vê com bons olhos a oportunidade de jogar La Liga. E não é de hoje que o Barcelona está de olho em Bernardo Silva. No final da última temporada, quando o jogador esteve próximo de deixar o futebol inglês, a equipe espanhola era uma das interessadas em sua contratação.

Como o Barça não passa por um dos melhores momentos econômicos de sua história, a opção de oferecer um atleta como moeda de troca não é descartada, e com isso o holandês Frenkie de Jong pode ir parar na equipe de Pep Guardiola. O meia, que já teve o nome especulado no Manchester United, pode deixar o Barcelona caso o time contrate outro jogador da mesma função.

Na Inglaterra também se fala em um interesse do City em De Jong. O técnico Guardiola estaria buscando um meia que possa jogar tanto de pivô como por dentro, perfil que vai de encontro às características do jogador holandês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo