Vasco

Barcelona trava negócio e Vasco desiste de contratar Gustavo Maia

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Vasco não vai mais contratar o atacante Gustavo Maia. Depois de uma longa negociação e de ter praticamente acertado a chegada do jogador no começo a última semana, a operação foi cancelada pelo Barcelona, que detém os direitos econômicos do atleta. A informação foi dada pela Rádio Tupi e confirmada pelo Esporte News Mundo.

+ Emilio Faro elogia base do Vasco e defende Raniel: ‘Pessoas terminam casamento de 50 anos por causa do novo’

+ Marlon Gomes comemora primeiro gol como profissional do Vasco e exalta dupla com Andrey Santos: ‘Sempre deu certo’

A negociação envolvendo Gustavo Maia se arrastou por algumas semanas e, à princípio, estava tudo encaminhado pelo acerto com o jogador, que está emprestado ao Internacional e teria o seu empréstimo repassado do clube de São Januário. Mas, em um segundo momento, o Cruz-Maltino chegou a confirmar publicamente que tinha desistido da negociação. No entanto, uma reviravolta fez o negócio andar e as partes até chegaram a tratar sobre o desembarque do atleta no Rio de Janeiro.

Dessa vez, no entanto, o Barcelona cancelou a negociação devido ao curto prazo para fechar os últimos detalhes e a pressa do Vasco. A janela de transferências se encerra na próxima segunda-feira (15).

Revelado pelo São Paulo, Gustavo Maia foi contratado pelo Inter em agosto de 2021, mas não conseguiu se firmar no clube gaúcho. Foram apenas 11 partidas com a camisa colorada, com um gol marcado. Ele não atua desde março.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Sem Gustavo Maia, o Vasco deve encerrar a janela de transferências com as seguinstes contratações: Os atacantes Alex Teixeira, Fábio Gomes e Bruno Tubarão, o lateral-esquerdo Paulo Victor e o lateral-direito Matheus Ribeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo