Santos

Barcelona vence Boca e assume liderança do grupo C; Santos pode alcançar a vice-liderança se vencer os argentinos na próxima semana

Boca
Divulgação Conmebol Libertadores

No Equador, o Barcelona venceu o Boca por 1 a 0 na terceira rodada da fase de grupos nesta terça-feira (4). Com o resultado, os equatorianos mantiveram o 100% de aproveitamento no Grupo C. Desta maneira, o Santos pode ultrapassar o Boca na semana que vem, caso vença os argentinos.

Os donos da casa dominaram a partida, enquanto o Boca apostou nos contra-ataques. Porém, a primeira etapa não teve muitas chances e os times foram para os vestiários com o placar zerado. No segundo tempo, o Barcelona conseguiu atacar mais. Desta maneira, aos 17 minutos, Carlos Garcés conseguiu vencer o goleiro Rossi para fazer o único gol da partida.

Com a vitória, o Barcelona alcançou 9 pontos e se isolou na liderança. Enquanto o Boca, estacionou nos 6 pontos, com saldo de 2 gols. Enquanto o Santos, que goleou o The Strongest por 5 a 0, têm 3 pontos e um gol de saldo.

Na próxima terça-feira (11), o Santos receberá os argentinos na Vila Belmiro. caso vença, ultrapassará o Boca, uma vez que empatariam em pontos, aumentaria um gol de saldo e tiraria um do adversário. Sendo assim, a temporada que parecia complicada demais para os brasileiros poderá prosperar.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo