Futebol Feminino

Barcelona x Real Madrid pela Champions Feminina terá recorde no Camp Nou

Barcelona Feminino
Images/GettyImages

A Champions League Feminina já havia sido agraciada com o El Clássico nas quartas de final da competição. Mas, na segunda-feira(10), o Barcelona anunciou que, na partida de volta, irá enfrentar o Real Madrid no Camp Nou. Além disso, a torcida vem se empenhando para comprar todos os ingressos disponíveis e atingir 100% da capacidade do estádio.

O maior público registrado em uma partida de futebol feminino na Espanha, foi em um jogo entre Atlético de Madri e Barcelona pela Liga em 2019, com cerca de 60 mil espectadores. Para o jogo do dia 30 de março, com apenas três dias, já foram vendidos 70 mil ingressos.

O atual campeão da UWCL irá jogar no estádio principal do clube pela segunda vez em sua história. A primeira partida oficial aconteceu no dia 06 de janeiro de 2021, em uma partida amistosa contra o Espanyol. Infelizmente, as arquibancadas do estádio estavam vazias devido às restrições da Covid-19.

Liderado pelo talento individual da melhor jogadora do mundo, Alexia Putellas, o Barcelona ainda não sofreu nenhuma derrota na temporada 2021/22. Além de se manter na liderança isolada na Liga Iberdrola, a primeira divisão espanhola, a equipe blaugrana se classificou para às quartas de final da Champions League Feminina com 100% de aproveitamento, estando invicta. O jogo de ida, com mando de campo do Real Madrid, acontece no dia 22 de março.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top