Futebol Internacional

Barella chega a um acordo com a Inter de Milão e renova até 2026

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO

A Internazionale de Milão confirmou mais uma renovação de contrato nesta sexta-feira (05). O volante Nicolò Barella, de 24 anos, assinou um novo contrato com o clube até 30 de junho de 2026. O jogador é mais um a ampliar o seu vínculo com a Inter de Milão, já que anteriormente o atacante argentino Lautaro Martínez também firmou contrato até o mesmo período de Barella.

Na Inter de Milão desde a temporada 2019/20, o jogador vem se destacando no clube e já acumula convocações para a seleção italiana. Barella fez parte da equipe que terminou com o título da última edição da Eurocopa. O volante participou de seis partidas naquela campanha e anotou um gol.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na atual temporada, Barella tem sido importante na equipe de Simone Inzaghi, assim como já havia sido fundamental na temproada passada, quando estava sob o comando de Antonio Conte e foi campeão italiano. O jogador participou de 15 partidas na temproada, marcou um gol e deu cinco assistências.

O bom momento de Barella na Inter de Milão tem chamado a atenção de outros clubes europeus. Ainda jovem e com grande potencial, o jogador é apontado como um dos grandes talentos da Inter de Milão e a renovação faz parte da saída do clube italiano para afastar possíveis interessados no atleta.

De acordo com o site Transfermarkt, Barella tem valor de mercado avaliado em 65 milhões de euros (aproximadamente R$ 415 milhões na cotação atual), mas não deve sair por menos de 100 milhões para os clubes que estejam interessados. A Inter de Milão não divulgou maiores detalhes da renovação, mas a imprensa italiana especula que o novo contrato do atleta não tenha uma multa rescisória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo