Botafogo

Barreto chega ao Botafogo com experiência de Série B e mostra confiança para conquistar espaço na equipe

Barreto
Foto: divulgação Botafogo

O Botafogo apresentou nesta quinta-feira (03) mais um reforço para a temporada e consequentemente a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Barreto de 25 anos chega para compor o elenco e brigar pela posição no time comandado pelo treinador Chamusca. Barreto disputou o Campeonato Paulista pela Ponte Preta e falou com a imprensa em sua apresentação.

—Acredito que eu conheço bem o campeonato. É a minha sexta Série B e espero que possa ajudar bastante na parte de cima da tabela. Pude ser campeão em 2019, então o meu intuito é chegar e ajudar. Acredito que a gente consiga fazer um belo ano e tenha, sim, o acesso.  Tenho uma certa experiência na Série B. Gosto de jogar e estar participando. Então, venho com uma expectativa muito grande de poder ajudar os meus companheiros, que me receberam muito bem. Espero que a gente faça um belo ano. O Botafogo é um time de Série A. Com certeza a gente vai conseguir esse objetivo. Sou primeiro volante. Gosto de jogar naquela parte do campo e acredito que possa ajudar mais ali. Se precisar eu faço a função de segundo volante. Mas prefiro, e acredito que o clube me procurou para fazer essa função de primeiro volante. Acredito que a gente vai se dar bem. Vou tentar ajudar o clube da melhor maneira possível.  Escolha do Botafogo se deu pela camisa e pela história. É um baita time. Acredito que é um dos favoritos para subir. Esse desafio me motivou bastante a vir para cá e a gente vai conseguir subir para a Série A, com certeza – um pouco do resumo da apresentação do jogador no Botafogo.

O atleta é o quarto contratado desde o final do campeonato estadual. O Botafogo jogará a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B neste sábado (05) quando receberá o Coritiba. A partida será no Estádio Nilton Santos.

+Em busca de jogadores de ataque, Botafogo mira jogador do Mirassol

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo