Avaí

Barroca comanda primeiro treino no Avaí com desfalques importantes

Foto: Divulgação/Eduardo Barroca

Apresentado como novo comandante do Avaí no domingo, o treinador Eduardo Barroca realizou seu primeiro treino na última segunda-feira, porém não teve todos os jogadores ao seu dispor.

                 

Os atletas, Copete, Vinícius Leite e Raniele, que estiveram em campo na última partida do Avaí, foram conservados por desgaste físico e são considerados como dúvida para o restante da semana. O meia Lourenço, que já estava lesionado, também não participou do treino.

+ Recém-chegada, Samhia fala sobre desejo de fazer história pelo Avaí

Mesmo com todos os desfalques, o técnico Barroca contou com o retorno aos poucos do zagueiro Betão, que ainda não está 100% após a concussão sofrida na partida contra o Juventus-SC.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O novo técnico do Avaí realizou os trabalhos no CFA junto com seu auxiliar, Felipe Lucena, Fabricio Bento, técnico do sub-20 que estava como interino desde a saída de Claudinei Oliveira, e Marquinhos, gerente de futebol da equipe azurra.

O primeiro compromisso de Barroca com o Avaí será nesta quarta-feira (16), contra o Camboriú, às 21h30, no Augusto Bauer, pelo Catarinense. O Leão da Ilha é o 10° colocado, com seis pontos em sete jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo