Coritiba

Barroca destaca bom primeiro tempo e fala sobre sequência do Brasileirão

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste sábado (8), o Coritiba estreou com derrota no Campeonato Brasileiro. No Couto Pereira, o jogo teve poucas chances, mas o Internacional saiu com a vitória por 1 a 0, com gol de Paolo Guerrero. Após a partida o técnico Eduardo Barroca falou sobre o desempenho da equipe e sobre a vaga de centroavante do time.

O JOGO

– No primeiro tempo fomos mais agressivos e criamos as melhores oportunidades. No segundo tempo não conseguimos manter o nível. É um adversário muito difícil. Chegou um momento que as trocas começaram a fazer mais diferença, e hoje, infelizmente, eles venceram o jogo numa bola longa. A partida foi bem equilibrada e disputada, mas agora precisamos nos recuperar o mais rápido que puder para enfrentar o Bahia.

CENTROAVANTES

– Eu tenho três centroavantes de origem, e todos estão competindo. Hoje Wanderley e Sassá entraram, mas não foi o suficiente para reverter a situação. Todos tem nível de jogar no Coritiba. Jogando quarta-feira e sábado, naturalmente todos vão ter oportunidade de iniciar o jogo. Espero que eles possam mostrar isso na prática e ajudar com gols.

SEQUÊNCIA

– Bahia acabou de ser campeão estadual, e tem um treinador que está lá faz muito tempo. Vai ser um jogo difícil, e esperamos ter mais jogadores disponíveis. Temos muitas peças fora de combate, como Rhodolfo, Rafinha, Thiago Lopes, Matheus Sales, Giovanni, Giovanni Augusto, Neílton, Nathan Ribeiro. Vai ser um campeonato atípico, com pouco tempo de recuperação, mas eu tenho confiança que vamos nos ajustar e crescer.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo