Campeonato Brasileiro

Barroca elogia atuação do Atletico-GO e ressalta entusiasmo para o jogo de volta: ‘Tenho confiança em todos os jogadores’

Foto: Divulgação/ACG

Em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Dragão sai em desvantagem para o jogo da volta, após perder para o Athletico Paranaense fora de casa pelo placar de 2 a 1. Terans marcou duas vezes para o furacão e Zé Roberto, em noite de altos e baixos, fez o gol atleticano. Equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Goiânia.

Fala, Barroca!

O técnico Eduardo Barroca analisou a partida e ressaltou que nada está perdido para a equipe goiana.

“Um jogo muito difícil, muito equilibrado. Na minha visão o Atlético-GO teve uma postura muito boa no jogo. No primeiro tempo um jogo bastante estudado, bastante tático. Nenhuma das equipes dando oportunidade para outra. Sofremos um gol muito cedo. Precisávamos mexer para buscar o empate. A equipe teve uma postura muito boa, muito agressiva, buscou o resultado. Infelizmente sofremos o gol no final mas o embate é de 180 minutos e vamos precisar resolver em Goiânia”.

Para saber tudo sobre a Série A do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O comandante atleticano também falou sobre a semana de jogos da equipe pensando na preparação para o jogo de volta.

“A sequência é muito pesada. A gente está vindo de três jogos fora de casa. Vamos fazer a viagem de retorno a Goiânia. Muito pouco tempo para treinar, para recuperar os jogadores. Os atletas vão treinar, vamos ver quais são os jogadores nas melhores condições para poder pensar primeiro no América-MG. A gente precisa de um bom resultado contra o América em casa, para aí sim pensar no jogo de volta contra o Athletico”.

O próximo desafio do Dragão é contra o América-MG, no domingo, às 20:30, no Antônio Accioly, em jogo válido pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo