Campeonato Brasileiro

Barroca elogia imposição ofensiva do Atlético-GO, mas ressalta que empate foi justo: ‘Jogo foi muito difícil’

Foto: Bruno Corsino / ACG

Atlético-GO e América-MG empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (01), em jogo válido pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida bastante movimentada, ambas as equipes tiveram chances de alterar o marcador, mas o empate prevaleceu até o final. O Coelho saiu na frente com Ademir, mas o Dragão igualou pouco depois com Baralhas.

                 

Fala, Barroca!

O técnico Eduardo Barroca avaliou o jogo de hoje e ressaltou equilíbrio entre as duas equipes.

“Entendo que foi um jogo bastante equilibrado. A gente sofreu o gol muito cedo, coisa que não é costume da nossa equipe, mas a gente teve uma força muito grande, recuperamos, equilibramos, fizemos um gol. Terminamos o primeiro tempo bem. Iniciamos o segundo tempo na minha visão também muito bem. Tivemos o gol do André que foi anulado. Na metade do segundo tempo entendo que o jogo ficou muito picotado, o árbitro deu muitas faltinhas e o jogo perdeu um pouco a dinâmica. Depois das trocas o jogo voltou a ficar dinâmico mais a nosso favor. E fechou nos minutos finais com oportunidades para o América. Então na minha visão o resultado foi justo, pela produção das duas equipes, pela dinâmica que o jogo aconteceu”.

O técnico do Dragão também comentou sobre o tropeço em casa, levando em consideração que a equipe adversária é um concorrente direto do Atlético-GO na luta pela permanência na Série A.

O jogo realmente foi muito difícil. A gente tinha uma expectativa de se impor e tentar vencer dentro de casa o América, por ser um adversário que joga o mesmo campeonato que a gente. O Atlético-GO está em uma posição confortável na tabela, brigando na parte de cima por enquanto. O campeonato é muito difícil, é no limite. E eu acho que diante de tudo que aconteceu em campo hoje o resultado foi justo.

Agenda

O Atlético-GO chega a 19 pontos, mas perde uma posição e agora é nono colocado. No próximo domingo, às 18h15, o Dragão visita o Ceará no Castelão. Antes disso, na quarta-feira, o Rubro-Negro faz jogo decisivo contra o Athletico-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo