Avaí

Barroca exalta boa partida do elenco, porém diz que Avaí precisa aproveitar as suas chances

Foto: Divulgação/Eduardo Barroca

Nesta última terça-feira (19), o Avaí visitou o Ceará, no Castelão, e foi derrotado por 1 a 0, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da equipe cearense foi marcado por Vina em uma partida que segundo Barroca sua equipe criou várias chances e jogou bem.

+ Em jogo com apagão, Vina marca e Ceará vence o Avaí pelo Brasileirão

Na coletiva pós-jogo o treinador Eduardo Barroca elogiou a boa partida feita pela sua equipe, porém insistiu várias vezes que o Avaí não aproveitou as chances criadas durante a partida, segundo o técnico foram cinco ou seis no total.

– Acho que a gente teve um bom volume ofensivo e conseguimos criar boas oportunidades, mas não tivemos a efetividade de colocar a bola lá dentro, tanto no primeiro tempo como no segundo, então o que fica de lição é que a gente precisa aproveitar as chances criadas. Mas é importante ressaltar que nós jogamos muito bem, jogamos com coragem e terminamos o jogo com bons números ofensivos – analisou.

Barroca aproveitou para destacar a boa partida dos novos reforços do Avaí, Natanael na lateral-esquerda e Nathan no ataque.

– Natanael foi muito seguro, um jogador muito experiente e habituado a Série A, ele jogou muito tranquilo tanto individualmente como no entendimento do jogo. O Nathan entrou na parte final, é um jogador que ainda não está apto para jogar um tempo maior, pois vinha de um tempo sem atuar bem grande, mas é um atleta com uma característica que nós não temos no nosso elenco, um atacante de boa estatura e de boa finalização, ambos foram bem no que foi solicitado- comentou.

Barroca também foi questionado sobre o quão importante será ter Paolo Guerrero no elenco do Avaí, porém o técnico optou por não responder sobre o assunto.

– Sobre Paolo Guerrero eu vou manter o que eu faço sempre que é esperar uma comunicação oficial do clube para depois poder falar sobre – finalizou.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Barroca e o Avaí voltam a campo no próximo domingo (24), às 11h, quando recebe o Flamengo, na Ressacada, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, essa partida será a última do primeiro turno da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo