Coritiba

Barroca fala em serenidade para as próximas rodadas do Brasileirão

Foto: Divulgação/Coritiba

Mais uma derrota para a conta do Coritiba no Brasileirão. Apesar de ser apenas a segunda rodada do campeonato, o time alviverde já vinha de dois jogos sem resultado positivo no Paranaense, que acarretaram em um segundo lugar.

                 

O clube perdeu por 1 a 0 o jogo contra o Internacional na última semana, e, novamente com placar “magro”, o Coxa deixa escapar 3 pontos no Brasileiro, contra o Bahia em Salvador.

— Criamos muita dificuldade na saída de bola do Bahia, tivemos um controle de jogo maior, um volume de jogo maior, muitos cruzamentos, muita bola parada, mas não foi suficiente pra gente empatar o jogo e vencer, que era o nosso objetivo -, ressaltou o técnico Eduardo Barroca após a partida.

O treinador também foi enfático na questão de superar resultados negativos para avançar na competição. — É muito importante ter serenidade para saber avaliar de uma forma racional, saber que a gente tá enfrentando um primeiro ciclo muito difícil. […] O detalhe não tá nos favorecendo -, comentou.

DESFALQUES

Eduardo Barroca também comentou sobre os jogadores que estão lesionados e desfalcaram o time. O técnico preferiu não dar prazos para a volta dos atletas.

— Tem uma expectativa que alguns desses jogadores estejam aptos, mas a gente não tem essa segurança, porque eles estão trabalhando em Curitiba e a gente só vai ter fidedignidade nessa informação quando chegarmos lá e esses jogadores puderem treinar com o grupo.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo