Avaí

Barroca fala sobre equilíbrio na derrota do Avaí para o Atlético-GO

Foto: Divulgação/Eduardo Barroca

Nesta última quarta-feira (8), o Avaí visitou o Atlético-GO e acabou sendo derrotado nos minutos finais por 2 a 1, no Antônio Accioly. A partida ficou marcada pela grande quantidade gols perdidos por ambas as equipes, porém no final o Dragão teve um pouco mais de competência e ganhou os três pontos.

                 

+ Promessa do Avaí, goleiro João Vitor agradece apoio após cirurgia e manda recado à torcida

Na entrevista pós jogo o treinador Eduardo Barroca lamentou o resultado negativo em uma partida que era muito importante visto que as duas equipes tem o mesmo objetivo: escapar do rebaixamento.

– Hoje é um dia para a gente ficar triste porque dava para vencer. Era um jogo difícil, o Atlético-GO é muito bom em casa e fizemos uma partida equilibrada. Infelizmente eles foram mais competentes.

Com mais uma derrota fora de casa o Avaí segue sem vencer longe da Ressacada na Série A, foram cinco jogos como visitante o Leão da Ilha soma quatro derrotas e um empate. Barroca insiste que a equipe tem que melhorar jogando em território hostil.

– Uma equipe como o Avaí não pode se dar ao luxo de jogar bem, como estamos fazendo, e pontuar pouco. A gente precisa ter equilíbrio e os critérios muito claros daquilo que temos que fazer no Brasileirão.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Barroca também comentou sobre Muriqui que perdeu um gol inacreditável na segunda etapa e sobre o porque dele ter sido susbtituído.

– Ele é um jogador extremamente importante para a gente, a troca foi em virtude do peso que o Atlético-GO estava dando em cima do Diego Matos, que já tinha cartão amarelo. Precisávamos de alguém para ajudar na marcação.

Barroca e o Avaí voltam a campo na próxima segunda-feira (13), quando o Leão da Ilha visita o Botafogo, no Engenhão, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. A equipe catarinense está na 16ª posição com 11 pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo