Avaí

Barroca lamenta goleada sofrida e analisa partida: “Pior partida nossa na competição”

Foto: Divulgação/Eduardo Barroca

Neste sábado (9), o Avaí visitou o Red Bull Bragantino e foi goleado por 4 a 0, todos os gols na segunda etapa. O Leão da Ilha fez uma partida bem abaixa do esperado pela sua torcida e agora está a quatro jogos sem vencer no Brasileirão Série A, segunda maior sequência sem vitórias com Barroca no comando.

+ Atuações ENM: Vladimir até tenta, mas Avaí é goleado pelo Red Bull Bragantino

Na entrevista coletiva depois da partida, o treinador Eduardo Barroca analisou a atuação da sua equipe e disse que essa partida foi de longe a pior do Avaí no Campeonato Brasileiro.

— A gente vai precisar jogar melhor do que jogamos contra o Bragantino. Hoje foi um jogo fora da curva dentro da competição, acredito que tenha sido a nossa pior partida no campeonato (…) Temos totais condições de jogar melhor do que jogamos — avaliou Barroca.

O treinador tentou diminuir a sequência ruim que o Avaí tem passado nessas últimas partidas. O Leão da Ilha perdeu três dos últimos quatro jogos (Fluminense, Cuiabá e Red Bull Bragantino).

— O Avaí tem um objetivo muito claro que é a permanência na Série A. Continuamos no objetivo. O campeonato é longo, vivemos em um momento de falta de vitórias. Toda equipe vive isso, precisamos ter equilíbrio para buscar as soluções para voltar a vencer — disse Barroca.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Com a derrota o Avaí caiu para a 14ª colocação e segue com 18 pontos. O Leão da Ilha pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada se os resultados não colaborarem.

O próximo compromisso da equipe de Eduardo Barroca é contra o Santos, no próximo domingo (9), às 19h, na Ressacada, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo