Geral

Barroca valoriza boas atitudes do time, mas lamenta a falta de vitórias

Eduardo Barroca (Foto: Reprodução/BotafogoTV)

Após o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras na tarde desta terça-feira (02), o técnico Eduardo Barroca concedeu uma entrevista coletiva no canal do YouTube BotafogoTV. Com 7 jogos sem vitórias, o treinador apostou em um time mais jovem.

                 

Confira as principais aspas do técnico:

– Estamos trabalhando em dois caminhos paralelos: o primeiro é a necessidade de resultados imediatos, ainda temos jogos no Campeonato Brasileiro e temos a necessidade de fazermos jogos como o de hoje, jogo bom bom nível. Foi um jogo que a gente poderia ter vencido pelo o que produzimos. Saio satisfeito com aquilo que apresentamos em campo hoje, com a nossa dedicação, produção, organização coletiva e o desempenho individual também.

Eduardo também falou sobre o segundo caminho que está trabalhando como foi escrito a cima. O técnico informou que o outro paralelo é a construção do futuro.

– É importante tirarmos referência do presente para construir o futuro. Estamos estudando, debatendo e discutindo ações, pessoas, procedimentos… para que a gente faça o Botafogo forte tanto no presente nos próximos jogos, como no futuro.

Barroca finalizou lamentando o gol do adversário por bola aérea que ainda não haviam sofrido. O mesmo exaltou a importância do Forster nessas jogadas e lamentou ter que substituir o atleta por causa da entorse grave no tornozelo esquerdo que o jogador sofreu aos 7 minutos do primeiro tempo.

O próximo desafio do Alvinegro é contra o Sport Recife, sexta-feira (05), às 20h, no estádio Nilton Santos. O adversário que também luta contra o rebaixamento se encontra na 16° posição na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo