Atlético-GO

Barroca vibra com vitória do Atlético-GO sobre o São Paulo mas destaca: ‘É apenas o início’

Foto: Bruno Corsino-ACG

Eduardo Barroca segue com 100% de aproveitamento à frente do Atlético Goianiense. O Dragão venceu mais uma sob o comando do treinador. Desta vez, a vítima foi o São Paulo. Com um gol em cada tempo da partida, o Atlético venceu os paulistas por 2 a 0 em partida disputada neste sábado (5), no Antônio Accioly, pela segunda rodada do Brasileirão. O comandante rubro-negro agora soma três vitórias em três jogos, desde que assumiu a equipe goiana. Barroca falou com a imprensa após o jogo e disse estar muito feliz com o ótimo começo de trabalho, mas ressaltou que a temporada vai ser longa e difícil para o Dragão. Confira alguns trechos da entrevista coletiva:

                 

“O tamanho da vitória está de acordo com o tamanho do adversário. O São Paulo é uma equipe com jogadores muito bons, muito bem treinada, que joga em uma intensidade altíssima. Acabei de falar para os jogadores no vestiário; a vitória foi importante pela forma como aconteceu. A equipe foi extremamente competitiva, os jogadores se dedicaram muito. E nesses três jogos que eu estou à frente da equipe, isso vem sendo recorrente. Uma dedicação muito grande dos jogadores, um esforço, uma coletividade, e obviamente o mérito é todo deles. Eu percebo um grupo que está com muita vontade de crescer, de ganhar espaço, ganhar coisas importantes pelo Atlético. E a gente vem recebendo todo esse respaldo da direção do clube.”

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

“Nenhuma pressão externa é maior do que a minha própria pressão de estar à frente de um clube como o Atlético. Ter voltado pra cá é um motivo de honra, de aumento de responsabilidade para poder retribuir essa confiança. Vou continuar trabalhando muito duro. É apenas o início. A gente tem uma caminhada muito grande, dura, com jogos em sequência e de nível muito alto. A gente precisa crescer ainda em muitos aspectos. Temos margem de crescimento principalmente pelo nível de jogadores que encontrei aqui. Jogadores que estão mostrando, no dia-a-dia, com caráter, dedicação e profissionalismo que querem buscar algo grande nesta temporada. vamos trabalhar muito duro para que a gente consiga os objetivos.”

+ Após nova vitória sobre o Corinthians, Barroca celebra bom início de trabalho; ‘Muito feliz’

O Atlético-GO volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, no Antônio Accioly, para o duelo decisivo contra o Corinthians, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo