Vôlei

Barueri dá show e força o terceiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista contra o Sesi Bauru

Foto: Divulgação / Barueri

O Barueri venceu, neste sábado (9), a partida contra o Sesi Bauru e forçou o terceiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista feminino. A equipe venceu o duelo por sets diretos, no Ginásio José Corrêa, com as parciais de 25/21, 25/13 e 25/20. A dona da casa fez uma ótima performance, enquanto o seu oponente perdeu o seu primeiro jogo na competição e se mostrou acuado em quadra.

                 

O Sesi venceu o primeiro confronto da semifinal por 3 sets a 1 e devido ao formato da competição, será necessário o terceiro jogo entre as equipes para definir o finalista do Campeonato Paulista. As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (12), às 19h. 

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Resumo da partida

O primeiro set foi disputado e equilibrado. As duas equipes mostraram constância, decidindo a parcial ponto a ponto. O Barueri começou errando mais e o Sesi conseguiu abrir dois pontos de vantagem, mas o técnico Zé Roberto parou o jogo no momento de instabilidade e foi decisivo. O time da casa mudou sua postura e melhorou seus contra-ataques em quadra. O lado defensivo das chiquititas começou a funcionar bem e o Bauru se mostrou tenso, acumulando erros significativos. Assim, o clube não conseguiu a reação e perdeu o set por 25/21. 

O Barueri atropelou o Sesi no segundo set e venceu por mais de dez pontos de vantagem. A equipe vencedora começou a parcial com muita tranquilidade e logo tomou a frente do placar. O Bauru não conseguiu acompanhar o ritmo do seu adversário, teve dificuldade em botar a bola no chão e se demonstrou muito perdido em quadra. O time de Zé Roberto exibiu um voleibol de categoria e se destacou na defesa, não deixou seu oponente criar chances e parou ataques essenciais. A oposta Lorrayna foi muito relevante pro time do Barueri com sete pontos na parcial, mas apesar do destaque da oposta, todas as jogadoras do time ostentaram qualidade e bom trabalho em conjunto. O dono da casa venceu por 25/13.

O terceiro set também começou dominado pelo Barueri, mas diferentemente do anterior, o Sesi conseguiu reagir e mostrar que ainda estava no jogo. O Bauru diminuiu a vantagem do seu oponente e organizou melhor seus ataques. A reação, porém, não foi eficaz e o dono da casa continuou controlando até o fim da parcial. O Barueri mostrou tranquilidade na vitória do set e da partida por 25/20.

O vencedor do próximo confronto entre as equipes enfrentará o Osasco pelo título de campeão do Campeonato Paulista de Voleibol feminino.

+Osasco toma susto do Pinheiros, mas garante lugar da final do Paulista Feminino de Vôlei

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo