Palmeiras

Base do Palmeiras tem três jogadores convocados para Seleção sub-17

Cesar Greco/ Fabio Menotti

A Seleção Brasileira sub-17 convocou três atletas da base do Palmeiras, para disputar dois amistosos contra o Paraguai, nos dias 2 e 5 de setembro em assunção, o zagueiro Gabriel Vareta, o meio-campista Luiz Freitas e o atacante Giovani foram os escolhidos pelo treinador Paulo Victor Gomes, os três atletas já foram chamados para seleção em junho.

Gabriel Vareta com apenas 16 anos, é o mais novo dos três, já fez partidas pelo sub-20 do Palmeiras, principalmente a final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians vencida pelo verdão nos pênaltis.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O atacante Giovanni por sua vez já jogou até no time profissional do Palmeiras, foi utilizado pelo Abel Ferreira no Campeonato Paulista, o atleta acabou sendo peça importante na difícil classificação do clube, para as quartas de finais da competição, na temporada passada ele foi artilheiro da base do verdão, juntando todas as categorias.

Luiz assim como Vareta fez parte do elenco campeão Paulista sub-20, no sub-17 ele vem sendo um dos destaques da equipe, e também garçom do time com quatro assistências, todas no Campeonato Brasileiro da categoria.

+Atlético-MG x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

+Bombou na semana do Palmeiras: Empate com o São Paulo e retorno de Gabriel Menino; veja

+“Ignorado” no Palmeiras, Lucas Lima teve acordo para ir ao PSG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo