Clubes

Em dia de descanso dos titulares, América-MG aproveita treino para integrar base e profissional

Em dia de descanso dos titulares, América-MG aproveita treino para integrar base e profissional
Foto: Fernando Almeida / América

O primeiro treino depois do empate de 0 a 0 entre América-MG e Atlético serviu para a comissão técnica do time observar jogadores jovens. Seguindo o projeto do clube de formar jogadores, o foco do treinamento dessa segunda foi mesclar os reservas do profissional com os garotos da base.

+Deputado estadual e presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior formaliza pedido para presença de público na final do Mineiro

Isso foi feito através de um jogo-treino entre os atletas que iniciaram no banco, contra os meninos do sub-20 do América. O técnico Lisca ainda aproveitou para mesclar bastante o grupo dos profissionais, a fim de testar algumas coisas.

+América-MG e Cruzeiro têm conversas por Alan Ruschel

Além da comissão técnica, a diretoria e toda a comissão de base do Coelho estava presente no treinamento, buscando observar com detalhes os jogadores com potencial da equipe. Participaram dos trabalhos: o Diretor de Futebol, Armando Desessards, o Diretor de Futebol de Base, Frederico Cascardo, além do Gerente de Futebol, Rafael Diniz, e do técnico da categoria sub-17, Guilherme Nascimento.

+Presidente do América questiona reclamações do Atlético, cita amarelos por “cera” e recorda: “A gente sempre pediu juiz de fora”

O DNA formador é um dos grandes orgulhos do time mineiro, tendo revelado diversos jogadores notáveis na história do futebol brasileiro.

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo