São Paulo

Base forte: sete dos 13 jogadores utilizados por Crespo já marcaram gols

Base forte: sete dos 13 jogadores utilizados por Crespo já marcaram gols
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

A temporada do São Paulo tem sido de revelações e de conhecer alguns jogadores que vieram das categorias de base. Assim que Hernan Crespo chegou, ele foi conhecendo cada vez mais os jogadores que tinha a sua disposição e hoje é notável o quanto isso foi imprescindível.

Neste início, Crespo utilizou 13 jogadores da categoria de base que foram formados em Cotia: Talles, Luan, Igor Gomes, Liziero, Lucas Perri, Welington, Rodrigo Nestor, Rodrigo Freitas, Galeano, Gabriel Sara, Hernanes, Vitinho e Diego Costa. Porém, sete deles já balançaram as redes. Confira:

✔️Rodrigo Freitas

✔️ Rodrigo Nestor

✔️ Igor Gomes

✔️ Gabriel Sara

✔️ Welington

✔️ Galeano

✔️ Luan

O primeiro a marcar nesta temporada foi Gabriel Sara, contra o Inter de Limeira. Rodrigo Freitas, Luan, Galeano, Welington e Rodrigo Nestor marcaram seus primeiros gols como profissionais com a camisa Tricolor.

Rodrigo Freitas, jogador que só havia jogado pelo profissional uma vez em 2019, nesta temporada já possui quatro partidas, três como titular. Marcou seu primeiro gol contra o Ituano.

Nestor, chegou a marcar diante do São Caetano, terceira partida seguida como titular. Já Luan, que possui mais jogos entre os sete que já fizeram gols, com 13 partidas, marcou pela Copa Libertadores diante do Sporting Cristal. O paraguaio Antonio Galeano marcou seu primeiro gol contra o Ituano e possui sete jogos. O camisa 34, Welington, que disputou seis jogos, deixou sua marca contra o Guarani, em sua primeira partida como titular.

Crespo tem feito rodagem do elenco e com isso, conseguiu despertar os jovens jogadores da base com muito ritmo e ainda com um gosto mais do que especial: marcando gols. Com a grande quantidade de jogos em pouco espaço de tempo, o técnico argentino tem dado espaço a esses jogadores que tem dado conta do recado.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo