Corinthians

Basílio e Adílson Monteiro Alves recebem a segunda dose da vacina na última sexta-feira

Adílson e Basílio imunizados contra a Covid-19.
Foto: José Manoel Idalgo

Na última sexta-feira (9), Basílio, autor do gol do título do histórico Campeonato Paulista de 1977 e Adílson Monteiro Alves, diretor de futebol da Democracia Corinthiana e pai do atual presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19.

                 

O Corinthians, por meio da sua Responsabilidade Social, levou Basílio e Adílson para completar a imunização na AMA Burgo Paulista, localizada na zona leste de São Paulo. Ambos tinham recebido a primeira dose, no drive-thru da Neo Química Arena, no dia 19 de março.

Com 72 anos, Basílio descreveu o sentimento, após receber a imunização: “Estou muito emocionado. Fico sempre pensando se vai demorar muito para a população brasileira ter essa mesma emoção e gratidão de poder tomar a segunda dose”, disse.

Além da importância de tomar as doses da vacina, o Pé de Anjo deixou um recado importante para a Fiel Torcida: “A minha palavra ao torcedor corinthiano é para se cuidar, respeitar os protocolos do Ministério da Saúde e ter consciência. Com certeza, quando todos os brasileiros tomarem a vacina, teremos um país muito melhor e, com certeza, estaremos se unindo em prol do nosso Todo Poderoso Timão”, completou.

Já Adilson Monteiro Alves (74), disse estar aliviado por ter recebido a segunda dose e também comentou sobre importância do isolamento social neste momento.

“O país precisa proporcionar a vacina para toda a população. Quero que todos os corinthianos, esportistas e brasileiros possam tomar a vacina, que além dela, nós precisamos nos cuidar, nos isolar socialmente, ficar nas nossas casas, manter a higiene e não aglomerar. Vamos nos cuidar até que todos tenham tomado a vacina e que logo todos nós estaremos nos abraçando novamente na nossa casa (Neo Química Arena)”.

A Neo Química Arena é um dos locais oficiais de vacinação da cidade de São Paulo. A previsão é que no próximo dia 14 de abril, a Casa do Povo volte a receber o drive-thru para o início da imunização de idosos com mais de 67 anos de idade.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo