Olimpíadas

Basquete 3×3: Polônia e Sérvia vencem com vantagem

Foto: Divulgação/FIBA

O basquete 3×3 teve uma rodada muito equilibrada. As únicas seleções que venceram a partida inicial por uma alta margem de vantagem foram as seleções europeias Polônia e Sérvia. Veja as partidas:

                 

SÉRVIA 15X12 POLÔNIA

A Sérvia conquista mais uma vitória na modalidade, onde venceu a Polônia por 15 a 12. Em boa fase, a seleção de Majstorovic chega como favorita para a medalha de ouro.

LETÔNIA 18X17 CHINA

Após perder para a Bélgica, a Letônia começa a se recuperar após bater a China em um jogo muito parelho. A equipe de Miezis bate a equipe asiática por 18 a 17.

SÉRVIA 21X14 BÉLGICA

Única seleção 100%, a Sérvia bate a Bélgica com grande superioridade. A equipe de Vervoort não foi capaz de segurar a favorita equipe, onde perdeu por 21 a 14.

POLÔNIA 21X16 ROC (Comitê Olímpico Russo)

Em momentos parecidos, a Polônia e a Rússia se enfrentaram, onde o time favorito ganhou. A Polônia chegou com uma vitória, enquanto a Rússia, nenhuma. E continuou assim. A Polônia mostrou superioridade em um jogo com duas seleções que precisam mudar o planejamento dentro de quadra.

HOLANDA 21X20 JAPÃO

Em um jogo muito equilibrado, os holandeses enfrentaram os donos da casa, que chegaram em momentos iguais. Cada time venceu apenas uma partida das disputadas.

HOLANDA 21X18 CHINA

A Holanda, novamente, venceu a partida e, novamente, contra um time asiático. Também um pouco equilibrada a partida, a Holanda se sentiu mais solta nessa partida, onde venceu.

LETÔNIA 21X18 JAPÃO

Após a derrota para a Holanda, os donos da casa chegam à segunda derrota seguida, agora contra a Letônia. Os donos da casa, comandados por Yasuoka, foram incapazes de parar a seleção de Lasmanis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo