Basquete

Basquete Cearense lança camisa em homenagem aos profissionais da saúde

O Basquete Cearense, equipe da NBB, lança nesta quarta-feira (22), uma camisa em homenagem aos profissionais da saúde que atuaram na linha de frente do combate ao novo coronavirus, no Ceará.

O uniforme tem estampa camuflada em alusão à “guerra contra o vírus”, travada pelos médicos e enfermeiros nos hospitais. A camisa ainda exibe o número seis em referência ao sexto jogador da equipe que, em tempos de pandemia, foram os profissionais da saúde.

O Carcará já havia homenageado os médicos, enfermeiros e outros colaboradores no último sábado (18), com cerimônia de entrega de medalhas de honra ao mérito e cartas de agradecimento. Para o presidente do Basquete Cearense, Thalis Braga, eles merecem todas as homenagens, pois foram fundamentais no combate à pandemia.

– Foi uma homenagem mais que merecida a estes guerreiros que saem todos os dias de casa para arriscar suas vidas e salvar a vida de pessoas que eles sequer conhecem. Fizemos a entrega destas camisas e de medalhas de honra ao mérito no último sábado a estes gigantes. Nas nossas redes sociais, teve muita gente elogiando a camisa, querendo saber se tinha como adquirir, então resolvemos dar essa chance a todos que quiserem estampar com orgulho essa nossa homenagem a estes profissionais. – disse Braga.

A nova camisa custa R$ 59,50 e pode ser comprada na loja física do clube, por telefone ou pela internet.

Homenagem da equipe aos profissionais da saúde, realizada no último sábado (18).
Créditos: Divulgação/Basquete Cearense

SERVIÇO – NOVA CAMISA DO BASQUETE CEARENSE

Local Física: Barbearia S14 – Rua Dom Expedito Lopes, 1845; Joaquim Távora; Fortaleza-CE. Aberto de Terça a sábado, das 8h30 às 18h;

Contato para agendamento de compras via telefone ou online: (85) 99619-1232

SIGA O PERFIL DO ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo