Basquete

Basquete: Estados Unidos perdem e Austrália mostra superioridade

Foto: Gregory Shamus/Getty Images

O dia do basquete nas Olimpíadas foi movimentado. Com quatro jogos, podemos dizer que aconteceu uma pequena zebra, já que a seleção favorita, os Estados Unidos, perderam para a França. Veja os jogos de hoje:

                 

FRANÇA 83 X 76 ESTADOS UNIDOS

Em virada histórica e um pouco inimaginável, já que em certo momento do jogo estava 74×72 para os Estados Unidos, a França não se intimidou, buscando a virada. Evan Fournier marcou 28 pontos, sendo o grande destaque da partida. Não é a primeira vez que a França consegue uma vitória contra a seleção norte-americana, já que em 2019, em plena Copa do Mundo de Basquete, os franceses saíram vencedores.

AUSTRÁLIA 84 X 67 NIGÉRIA

Com grande superioridade nos momentos finais, a Austrália venceu a Nigéria pelo placar de 84 a 67. O 4º quarto iniciou em 58×52 para a Austrália, onde Mills e Thybulle anotam triplas. Outro destaque foi para Dellavedova que converteu as três cobranças de lance livres no 4º quarto.

ITÁLIA 92 X 82 ALEMANHA

A Alemanha foi outra seleção que sofreu a virada. Com bom início de jogo, abriu dez pontos de diferença logo no primeiro quarto. Já no último quarto, a Itália buscou com tudo o resultado, onde Simone Fontecchio fez a diferença na virada

REPÚBLICA TCHECA 84 X 78 IRÃ

A República Tcheca se mostrou superior logo no início. Com sete pontos de vantagem no fim do 1º quarto, se mostrou superior até o fim. Apenas no último quarto o Irã começou a surpreender a seleção vencedora, já que conseguiram 32 pontos do terceiro para o último quarto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo