Basquete

Basquete Unifacisa anuncia contratação do pivô Alexandre Paranhos

Reprodução/Basquete Unifacisa

O Basquete Unifacisa anunciou nesta quinta-feira (23), a contratação do pivô Alexandre Paranhos, ex-Mogi. O atleta é o oitavo reforço da equipe para a temporada 2020/21 do NBB. O comunicado da chegada do jogador foi feito nas redes sociais do time.

                 

Paranhos elogiou o projeto de basquete do Unifacisa e disse que os comentários positivos de outros colegas sobre a equipe foram decisivos para a escolha.

– Eu estou muito contente, apesar de ser um projeto novo, ele cresce a cada dia mais e a temporada passada foi prova disso, a Unifacisa teve um campeonato muito consistente. Também só ouvi elogios dos jogadores que já passaram por Campina Grande e essa junção de fatores foram decisivos para que eu fizesse minha escolha – disse o atleta.

No NBB 12, cancelado pela pandemia, Paranhos teve média 10 pontos e 7.3 rebotes por jogo, em 23 partidas disputadas, quando ainda atuava pelo Mogi.

UNIFACISA NÃO PARA !

O jogador de 28 anos chega para ser mais um reforço da equipe de Campina Grande, que investiu pesado nas contratações durante a inter temporada. Betinho, Felipe Vezaro, Rafa Oliveira, Vinicius Pastor e Artur Pecos também assinaram com a Unifacisa, além das renovações do jovem pivô João Vitor e do armador Barnes.

SIGA OS PERFIS DO ESPORTE NEWS MUNDO NO  TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Ala Morillo, ex-São José, é o novo reforço do Basquete Unifacisa

  2. Pingback: Basquete Unifacisa renova com ala-armador Gemadinha

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo