Basquete

Basquete Unifacisa renova com ala-armador Gemadinha para a temporada 2020/21 do NBB

Divulgação/Basquete Unifacisa

O Basquete Unifacisa anunciou nesta terça-feira (11), a renovação com o ala-armador Gemadinha, para a temporada 2020/21 do NBB. O comunicado foi feito nas redes sociais do time.

A equipe de Campina Grande foi a que mais se reforçou na intertemporada e é uma das candidatas ao título do NBB. No total, foram sete contratações, além dos atletas que renovaram. Betinho, Felipe Vezaro, Vinicius PastorArthur PecosRafa Oliveira e Alexandre Paranhos chegaram para reforçar o elenco na temporada 2020/21.

Em 2019/20, Gemadinha teve média de 6.8 pontos e 1.4 rebotes por jogo. O ala-armador comentou a renovação e disse estar ansioso com o projeto do Basquete Unifacisa.

– Estou muito ansioso por essa volta, depois de um capítulo que não terminamos, e estou mais feliz ainda pela confiança que tiveram em me trazer de volta a esse projeto grandioso – afirmou o jogador.

O técnico Felipe Santana, que também renovou o contrato para a temporada 2020/21, ressaltou a importância tática de Gemadinha no esquema da equipe.

– Gemadinha é o perfil de jogador que acho que todo técnico gostaria de ter em sua equipe. Jovem, ou seja, ainda com um espaço elevado de aprendizado, mas ao mesmo tempo com uma grande personalidade. Além da qualidade ofensiva possui uma entrega e vigor defensivo que é muito importante para a equipe. Estamos muito contentes com sua volta.

SIGA OS PERFIS DO ESPORTE NEWS MUNDO NO  TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo