América-MG

Discurso inflamado de Juninho, elogio de Salum e agradecimento de Marquinhos: os Bastidores da vitória do América-MG

Discurso inflamado de Juninho, fala de Salum e agradecimento de Marquinhos: os Bastidores da vitória do América-MG
Foto: reprodução/youtube

O Coelho está em lua de mel com seu torcedor! Em vídeo lançado pelo clube, através de seu canal no Youtube, o América-MG mostra os Bastidores da importante vitória contra o Fortaleza, por 2 a 1, no último sábado (30).

Naturalmente, o embate contra o Leão do Pici seria difícil, por se tratar de uma das melhores equipes do campeonato. Contudo, com raça e em simbiose com a torcida, o América-MG encontrou forças e, na base da vontade, marcou o segundo gol, garantindo o comemorado do triunfo, como mostram os Bastidores.

+Segundo estudo, América-MG tem apenas 1,1% de chances de cair; possibilidades de Libertadores crescem

FALA, CAPITÃO

Principal líder do elenco americano, Juninho deu mais uma amostra de seu impacto diante dos companheiros, e deu um importante discurso antes do jogo. Em sua fala, o camisa 8 eleva a confiança em cada jogador verde e preto.

– Nós aqui acreditamos no nosso trabalho! Eu acreditei no Rodolfo, no Bruno, no Ribamar! Nós nos abraçamos, velho. Todo suor, todo o choro, toda a tristeza. Nós pegamos aquilo e serviu como algo positivo pra gente trazer aqui hoje. Nesse momento da competição, nós não perdemos para nós mesmos! Fortaleza, quarto colocado, se quiser, joga pra c… para ganhar aqui de nós! Mas nós perdemos pra nós mesmos, não pode. Concentração. Hoje, vamos pegar o quarto colocado, mas estamos preparados. Eu estou preparado para pegar o líder se vier! Vocês também estão! -, bravou.

Durante o jogo, as palavras de Juninho se fizeram valer e o Coelho se mostrou mais preparado do que nunca. Diferentemente do jogo do primeiro, quando foi derrotado por 4 a 0, a equipe mineira mostrou maior entrega, brigou por cada bola e garantiu os três pontos.

PALAVRAS DOS CHEFES

Após a partida, Marcus Salum, homem forte do futebol americano, parabenizou os jogadores e deu palavras de incentivo aos atletas do América-MG, como mostram os Bastidores.

– Nós pegamos um time que joga igual ou melhor que a gente. O jogo estava muito difícil, e nós ganhamos no peito. Nós fomos pressionando até achar a bola -, falou.

Reprodução/Youtube

Quem também falou foi Marquinhos Santos, que não poupou elogios ao elenco da equipe americana, e exaltou a grande vitória alcançada pelo time.

– Esse grupo é diferente! Vocês merecem o América e o América merece vocês. É muito importante, esse grupo não volta mais. Eu agradeço a Deus pela oportunidade e todos vocês. E todos são importantes e serão até a última rodada (…) Pezinho no chão, humildade, mas vamos comemorar, porque se valoriza muito mais a derrota do que se comemora a vitória. E vitória no futebol é difícil! -, falou.

Confira os Bastidores do triunfo do América-MG diante do Fortaleza.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo