América-MG

Torcida, Alencar e a ‘TV’, explosão no gol de Ademir: os Bastidores da vitória do América-MG contra o Palmeiras

Torcida, Alencar e a 'TV', explosão no gol de Ademir: os Bastidores da vitória do América-MG contra o Palmeiras
Foto: reprodução/youtube

Na última quarta-feira (06), o América-MG bateu o Palmeiras por 2 a 1 e conquistou seu maior triunfo no Brasileirão até o momento. Através de seu canal no Youtube, o Coelho mostrou os Bastidores da vitória, recheados de grandes situações.

Além do campo, a partida marcou o reencontro do Deca com seu torcedor na Arena Independência. Quase dois anos depois, o americano pôde voltar a sua casa e conseguiu testemunhar um grande feito do clube, que derrubou o atual campeão da Libertadores em uma grande atuação.

Para Carlos Henrique, torcedor do América-MG, o embate contra o Palmeiras marcou nos corações dos que estiveram presentes, por tudo que precedeu o tão sonhado dia.

– Esse tempo todo longe do estádio, acho que pra todo torcedor que gosta vir ao campo, de apoiar o time, poder retornar ao estádio é uma sensação muito boa, de poder voltando um pouco à normalidade. Poder apoiar o time, ainda mais num momento desse -, disse o aficionado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PALAVRAS DO CHEFE

Antes do jogo, na tradicional roda, Alencar da Silveira Júnior, presidente do América-MG, deu palavras de incentivo aos jogadores, e lembrou que a partida teria uma enorme repercussão, já que seria transmitida em TV aberta.

– A torcida voltou. Está todo mundo doidinho pra ver vocês entrarem em campo. Nós vamos fazer a diferença hoje, vamos buscar o resultado. Vou falar pra vocês: está todo mundo acreditando. Canal aberto! O mundo inteiro está vendo essa partida hoje, a Globo está mandando pra todo o mundo e pra todo o Brasil. Nós somos o jogo da televisão, e por ser o jogo da televisão, o América vai demonstrar onde está e onde vai chegar! -, comentou.

TRÊS PONTOS E HORTO TOMADO

Apesar do bom desempenho em campo, a partida foi complicada para o Coelho, que teve de se entregar ao máximo dentro de campo. Após tomar o primeiro gol e desperdiçar uma penalidade máxima, o América-MG conseguiu manter a cabeça no lugar e se manteve vivo no jogo. Aos 28 da etapa final, Patric empatou em golaço e, já nos acréscimos, Ademir, com frieza, virou para o Deca, em pênalti. Com os três pontos garantidos, o Independência foi à loucura.

+Desfalcado, América-MG visita Juventude em confronto direto

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo