Atlético-MG

Bastidores de virada contra o Corinthians tem Dylan ‘profeta’ e Hulk ‘fascinando’ companheiros com gol

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético venceu, de virada, o Corinthians neste fim de semana e vai com a moral alta para encarar o Boca Juniors pela Libertadores e buscar a classificação. Nos bastidores da virada, foi possível ver os companheiros de equipe sem entender a “mágica” de Hulk para marcar o segundo gol, Dylan Borrero profetizando assistência e Cuca motivando o elenco.

O atacante Hulk marcou dois golaços para virar o jogo e garantir os três pontos pro Galo. O primeiro foi o mais bonito, mas foi o segundo que chamou mais atenção dos companheiros. Com uma “pedalada no ar”, o jogador ajeitou o corpo perfeitamente o corpo para virar o jogo. Após a partida, praticamente todos os companheiros e membros da comissão comentavam com o camisa 7 o lance que ele tirou da cartola.

Tchê Tchê foi um dos que comentou o lance de Hulk, com a frase: “Pô, ninguém faz isso cara”

Hulk também explica o lance ao atacante Eduardo Sasha e ao goleiro Matheus Mendes ainda no campo, e explica para o lateral Mariano e o goleiro Everson já no vestiário. Todos ainda sem entender o que realmente ele quis fazer e se fez de propósito.

Não só pela vitória, mas pela atitude que tivemos no segundo tempo. Isso sim é lutar pro coisa grande, querer ser campeão. Esse cansaço que vocês estão todo mundo morto, não tem recompensa sem sacrifício. É daqui pra cima.

Palavras de Cuca após o jogo

O autor da assistência para o golaço de Hulk que surpreendeu os companheiros foi do jovem colombiano, Dylan Borrero, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Galo na vitória contra o América, na semana passada. No fim do jogo, Dylan revela que profetizou o lance: “Estava aquecendo e falei pro Franco, vou fazer o gol e vou dar assistência”.

+ Guga, do Atlético-MG, é flagrado em aglomeração antes de confronto contra o Boca Juniors; veja vídeo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo