Internacional

Bastidores da classificação do Inter contra o Juventude: Juarez feliz com homenagem, e Ramírez e Alessandro Barcellos exaltam grupo de jogadores

Ricardo Duarte/Internacional

No último sábado (8), o Inter goleou o Juventude por 4 a 1 e garantiu vaga na final do Campeonato Gaúcho. Após o triunfo, o Colorado divulgou um vídeo com os bastidores e os discursos pós-jogo no vestiário do Beira-Rio. Um dos destaques fica para o massagista Juarez Quintanilha, que falou sobre a faixa feita pela torcida em reconhecimento aos 32 anos que ele trabalha no clube.

— É motivo de alegria entrar no estádio e ter uma foto tua estampada pelo merecimento, tempo de trabalho no clube. Isso não tem preço. É uma emoção muito grande. Eu sei que meus familiares, meus netos, bisnetos vão vir no estádio e ver a foto do vô Juarez. Com essa bandeira do lado, nos levando à final com uma vitória muito boa contra o Juventude por 4 a 1 e vamos para decidir o campeonato. Que Deus nos abençoe e nos leva à vitória. Um beijo no coração de todos os colorados — disse o profissional.

Na roda pós-confronto com os jogadores, a comissão técnica e integrantes da direção do Inter, Miguel Ángel Ramírez pediu a palavra. O técnico espanhol exaltou a classificação conquistada e elencou fatores para o sucesso da equipe colorada.

— Agora, estamos na final. E conseguimos, primeiro por acreditar no trabalho, isso é o primeiro. Estamos acreditando no trabalho, estamos indo em frente. E segundo, pelo esforço que estão fazendo. Em cada jogo, cada treino. Agora, trocamos a mentalidade e vamos para a Libertadores. Mas vamos comemorar, pois não se está todo dia em uma final, não se está toda semana em uma final. Então, vamos valorizar as coisas boas que estão nos acontecendo. E se era uma obrigação? Mas nós conseguimos! Tem vezes que não se consegue. Portanto, parabéns a todos e vamos valorizar que deu tudo certo — disse Ramírez, que foi complementado pelo presidente Alessandro Barcelos:

— Vou colocar um terceiro elemento, além desses dois que o professor colocou, a integração de vocês, a coletividade de vocês um com os outros, coisa de vocês, não tem nada a ver com direção. Isso é notável, isso faz um grupo vencedor, eu tenho certeza disso. Esse é um valor inestimável e vocês se entregam na dividida, no passe, na hora do gol, olha o companheiro que está melhor para fazer. Isso é incrível. A gente tem que valorizar isso, porque isso vai fazer um grupo vencedor, um grupo campeão, independente do que aconteça. Eu estava preparado para falar antes do jogo e eu ia dizer para vocês que, o que fosse o resultado hoje, todo mundo queria ganhar, mas a gente já está construindo algo muito importante aí para frente. E é isso que eu queria valorizar aqui nesse momento e agradecer a vocês — finalizou Barcellos, agradecendo o grupo de jogadores.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo